PÓS-JOGO:FLUMINENSE 0 X 0 VITÓRIA




(Foto: Mailson Santana/Fluminense)

                  


Em jogo sem grandes emoções, Vitória arranca empate contra o Fluminense, por 0 x 0, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro da série A. Com esse resultado, o rubro negro agora ocupa a 14ª posição na tabela, com 26 pontos, enquanto o time carioca tem 28 e ocupa a 12ª posição.


Em partida morna na noite desta quinta-feira (6), no Maracanã, o Vitória conseguiu trazer para Salvador um ponto valioso, contra um concorrente direto na luta pela ascensão no campeonato.


Precisando pontuar no campeonato, o tricolor das laranjeiras tomou as ações da partida, como um bom mandante, e se lançou ao ataque de maneira contundente. Porém, a dificuldade na criação de jogadas foi um grande problema encontrado, não só pelo time carioca, mas também pela equipe de Carpegiani.

Aos 11 minutos da primeira etapa, o Fluminense conseguiu criar, aquela que foi a oportunidade mais clara do time no jogo. Com grande liberdade pela ponta esquerda, o atacante Everaldo encheu o pé direito e acertou o travessão de Ronaldo, que por vezes foi exigido e correspondeu. 


Já o leão teve nos pés de Rodrigo Andrade a principal chance da equipe. Após belo lançamento de Bruno Bispo,  que foi utilizado de maneira improvisada na lateral esquerda, o volante chutou forte para bela defesa do goleiro Júlio César.


Na próxima rodada, o Fluminense terá o clássico contra o Botafogo, no domingo, no Maracanã. No mesmo dia, o Vitória vai receber o Vasco, no Barradão.


FICHA TÉCNICA

Fluminense 0 x 0 Vitória - Campeonato Brasileiro da Série A (23ª Rodada)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Data e horário: Quinta-feira, 6 de setembro de 2019, às 19h

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Leirson Peng Martins (RS)

Cartões amarelos: Walter Bou (Vitória) / Ayrton lucas (Fluminense)

Renda: R$ 170.930,00
Escalação do Fluminense:

Júlio César; Léo, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Luciano (Pablo Dyego); Matheus Alessandro (Marcos Jr.), Everaldo (Junior Dutra) e Kayke.

Técnico: Marcelo Oliveira
Escalação do Vitória:

Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Ramon, Léo Gomes, Rodrigo Andrade (André Lima) e Erick (Nickson); Walter Bou (Yago) e Léo Ceará.



Técnico: Paulo César Carpegiani

Postado por: Jeferson Santana
Compartilhar Google Plus

Autor Jeferson Santana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mais visitadas