Foto: Fox Sports |
Vitória e Vasco se enfrentaram pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, 9, às 19h. A equipe baiana, que desde a chegada do técnico Paulo Cesar Carpegiani tinha sofrido apenas um gol em quatro jogos, conseguiu manter o bom retrospecto defensivo.
O time baiano venceu mais uma partida por 1 a 0 com gol de Erick, somando quatro jogos seguidos sem perder e se distanciando aos poucos da zona de rebaixamento, e também levando o time vascaíno à sua quarta derrota seguida.
O time baiano venceu mais uma partida por 1 a 0 com gol de Erick, somando quatro jogos seguidos sem perder e se distanciando aos poucos da zona de rebaixamento, e também levando o time vascaíno à sua quarta derrota seguida.
Com atuação brilhante do goleiro Ronaldo, e atuação bastante segura do volante Leo Gomes, o rubro-negro baiano conquistou os três pontos, em partida que começou sem muitas chances reais de gol para nenhum dos times. No segundo tempo, após substituições, os dois times saíram para o jogo.
Pelo Vasco, Yago Pikachu, que entrou após o intervalo, colocou uma bola na trave e em seguida finalizou, para grande defesa de Ronaldo. Esta foi a chance mais clara de gol do time carioca, entre outras quatro finalizações ao gol durante toda a partida.
Mas aos 28 minutos do primeiro tempo, em uma jogada de contra-ataque, o volante Leo Gomes deu um passe milimétrico, deixando Erick cara a cara com o goleiro vascaíno Martin Silva, que finalizou no canto para marcar o único gol da partida.
Em seguida durante a comemoração, houve desentendimento entre Yago Pikachu e o zagueiro rubro-negro Lucas Ribeiro, o que causou a expulsão de ambos.
Durante os minutos finais, o Vasco chegou a pressionar o Leão, porém sem muita efetividade, batendo de frente com Ronaldo, que fechou o gol vermelho e preto. O time baiano conseguiu mais um triunfo, subindo para a 12ª posição, com 29 pontos. O Vasco, após a derrota, se encontra na 16ª colocação, com 24 pontos, à beira da zona de rebaixamento.
Dando seguimento ao Brasileirão, o Vitória enfrenta o Ceará, fora de casa, no próximo sábado (15), às 16h00. Já o Vasco, no mesmo dia, porém às 19h00, fará clássico carioca contra o Flamengo dentro de casa.
FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 0 Vasco - Campeonato Brasileiro da Série A (24ª Rodada)
Local: Barradão, Salvador.
Data e horário: Domingo, 9 de setembro de 2018, às 19h
Cartões amarelos: Ramon, Léo Gomes, Erick / Desábato
Cartões vermelhos: Lucas Ribeiro / Yago Pikachú
Escalação do Vitória:
Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes) e Marcelo Meli; Neilton (André Lima), Erick e Léo Ceará (Aderllan).
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.
Escalação do Vasco:
Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Werley e Ramon; Leandro Desábato, Raul, Willian Maranhão e Wagner; Andrés Ríos e Maxi López
Técnico: Alberto Valentim
Postado por: Felipe Moraes
deadline show, não sou TEMER, mas temos que manter isso.
ResponderExcluir