Fonte: Reprodução |
Ano novo e temporada nova
Para acabar com ansiedade de quem estava esperando a continuação das aventuras da série adolescente bastante elogiada pelo púbico e pela crítica, Sex Education. E não falo isso da boca para fora. Segundo relatório divulgado pela Netflix, a série conquistou 40 milhões de expectadores nas quatro primeiras semanas de veiculação. A concorrência que lute! (#nãoépubli). Confira aqui a resenha da primeira temporada feita pelo JornaLAB.
A estreia da segunda temporada está marcada para o dia 17 de janeiro. Divulgado nas redes sociais da plataforma de streaming, o trailer nos dá uma prévia do esperar dos oitos episódios.
Fonte: Reprodução |
Para não sair do costume de envergonhar o filho, a primeira cena que vemos é a da terapeuta sexual Jean (Gillian Anderson), mãe do protagonista Otis (que continua virgem, para começo de conversa) interpretado por Asa Butterfield, dando uma palestra sobre educação sexual na escola dele. Imagina a cara de desespero do garoto!
A trama dá continuidade a briga de Otis e Maeve (Emma Mackey) que decidiram acabar com a clínica, a qual davam dicas sobre sexo para os colegas. Mas é isso não dura muito tempo, pois os alunos procuram por seus conselhos durante um surto de clamídia, e assim eles não terão outro jeito a não ser voltar aos negócios!
Para nossa alegria!
Fonte: Reprodução |
Um alerta para quem esperava por intrigas amorosas: não vai se decepcionar! Otis está namorando Ola interpretada por Patricia Allison, mas todo mundo sabe que seu verdadeiro crush é a Maeve, que por sinal deu um xeque-mate no diretor para poder voltar a escola da qual tinha sido expulsa no final da primeira temporada. Isso por si só já é sinal de confusão.
Durante o trailer ainda podemos ver: Adam (Connor Swindells) no colégio militar, Aimee (Aimee Lou Wood) parece continuar best friend de Maeve e Eric (Ncuti Gatwa) começando um romance dos sonhos com um novo aluno francês!
Novos relacionamentos, reencontros e novos personagens! Parece que está nova temporada veio para abrir 2020 com tudo que o público tem direito.
Confira o trailer:
0 comentários:
Postar um comentário